domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje é dia do "Lindo, Bonito e Joiado" sair às ruas

Bloco do Falcão estreia hoje no Pré-carnaval de Fortaleza
Do G1 CE

Bloco do Falcão quer resgatar a "molecagem" do cearense. (Foto: Divulgação)

A  irreverência e "molecagem" do cearense vão às ruas. (Foto: Divulgação)


O Bloco “Lindo, Bonito e Joiado” é uma das novidades mais esperadas pelos foliões de nossa Capital no pré-carnaval deste ano. Sem fantasias oficiais nem cordas, o bloco se concentra, hoje, a partir das 15 horas, no boulevard da Avenida Almirante Tamandaré, na Praia de Iracema. Sob o comando de Falcão, os dois próximos domingos, 29 de janeiro e 5 de fevereiro.

Os organizadores do bloco fazem questão de dizer que o “Lindo, Bonito e Joiado” tem um diferencial dos demais: "a irreverência" dos cearenses". Falcão faz questão de enfatizar que o bloco não tem regra, a pessoa vai como bem entender. "A gente está incentivando as pessoas a resgatarem a brincadeira, a molecagem", diz Falcão.

O bloco sairá neste domingo sem a presença de seu arquiteto. É que Falcão cumpre compromissos profissionais em São Paulo. Mas já mandou recado: no próximo domingo o "bicho vai pegar!!!

E euzinha aqui estarei lá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...