sábado, 28 de janeiro de 2012

Menina é internada por só comer nuggets há 15 anos

Com anemia e falta de nutrientes, garota chegou a parar de respirar
imagem transparente

Uma garota britânica de 17 anos entrou em colapso por manter uma dieta, no mínimo radical. Stacey Irvine diz ter uma alimentação baseada em nuggets de frango desde os dois anos e disse nunca ter comido uma fruta na vida.
Depois de ser diagnosticada com anemia e ter as veias da lingua inchadas, ela foi levada às pressas para o hospital depois que parou de respirar. As informações são do site Diet Review.com
Atualmente, ela recebe injeções de nutrientes e está tomando vitaminas até poder voltar para casa.
Mesmo depois de os médicos pediram para Stacey mudar a dieta, a garota mostrou resistência e disse que vai continuar se alimentando de “sua comida predileta”.
- Eu provei nuggets de frango pela primeira vez quando minha mãe me levou para o McDonalds quando eu tinha dois anos. Eu gostei tanto que eles eram tudo que eu comia. E minha mãe desistiu de me dar qualquer outra coisa.

Mas Stacey tem consciência de que seu ato não é saudável.
- Estou começando a perceber isso é muito ruim para mim.

Uma porção com quatro McNuggets contém 190 calorias, 100 das quais provenientes de gordura trans. Além desse péssimo exemplo, o biotipo de Stacey - magra e aparentemente saudável – pelo menos ajuda a disseminar a consciência de que não precisa ser obeso para estar sem saúde.

Fonte: R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...