terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Missa de 7º Dia do Prof. Raimundo Holanda será quinta-feira

A Missa de 7º Dia de falecimento do Prof. Raimundo Holanda Farias será celebrada quinta-feira (2), às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora da Paz (rua Visconde de Mauá,905, Aldeota). O professor aposentado Raimundo Holanda Farias pertenceu ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, onde colou grau em Agronomia e fez mestrado em Economia Agrícola.

Foi Pró-Reitor de Planejamento na gestão do Ex-Reitor Pedro Teixeira Barroso (1975 a 1979), Pró-Reitor de Assuntos Estudantis na gestão do Ex-Reitor Paulo Elpídio de Menezes Neto (1979 a 1983) e Vice-Reitor na gestão de Raimundo Hélio Leite (1987 a 1991). Também fundou o projeto de extensão Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária (Crutac). Até seu falecimento exercia a função de presidente da Associação dos Ex-Alunos da UFC (Assoex), instituída em 2009.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC

Um comentário:

  1. Um ser humano como poucos...Generosidade, inteligência, bondade, são apenas algumas de suas qualidades. Descanse em paz!

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...