terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parlamentares reassumem mandato na AL

                  
 



Na próxima quinta-feira, 02, a Assembleia Legislativa retoma as atividades em Plenário e estarão de volta os deputados Mário Hélio (PMN), Sineval Roque (PSB) e Fernanda Pessoa (PR). A deputada Fernanda Pessoa explicou que no período de licença visitou bases eleitorais, para dialogar com a população sobre as proposta para 2012. “Pretendo voltar com força e dar continuidade aos projetos de 2011, colocando como prioridade a questão da saúde”, disse. Conforme a parlamentar, hospitais estão sendo construídos e existe a necessidade de novos projetos para o setor. “Vamos trabalhar com a possibilidade de humanizar e implementar novos equipamentos nas unidades de saúde”, acrescentou.
O deputado Mário Hélio também pontuou a necessidade de novos equipamentos nos hospitais do Estado. “Vemos uma luz no fim do túnel. O governador Cid Gomes está investindo em hospitais e é preciso cobrar mais ações desse tipo”, destacou.
Já Sineval Roque salientou a ansiedade de voltar às atividades parlamentares. “Incentivar as ações que beneficiam o Ceará e fiscalizar recursos do Governo do Estado são pontos que pretendo dar continuidade nesta volta à Assembleia”, ressaltou. O parlamentar frisou a necessidade de trabalhar junto à presidência da Casa para dar continuidade à transparência das atividades.

Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...