sábado, 28 de janeiro de 2012

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Fortaleza

Entre risos e muita música, o Carnaval de Rua de Fortaleza se desdobra por diferentes áreas da cidade entre os dias 18 e 21 de fevereiro, homenageando o humorista cearense Chico Anysio. A festa terá como ponto alto as quatro noites de shows no Aterro da Praia de Iracema, onde artistas locais e nacionais alternam-se, e o tradicional desfile das agremiações carnavalescas (maracatus, afoxés, blocos de sujo e cordões) na Avenida Domingos Olímpio, centro da cidade.

A diversidade de gêneros musicais, carnavalescos ou não, continua sendo a marca registrada do período, assim como a ocupação democrática e qualificada dos espaços públicos da cidade, garantindo livre acesso à festa como um todo. No primeiro dia de folia, sábado (18), sobem ao palco da Praia de Iracema, a partir das 19h, Marcus Caffé e Banda, Serrão de Castro, Karina Buhr e Otto.
No domingo, as atrações são Orquestra Casa Blanca, Groovytown e Banda Moinho. Segunda-feira é dia de Batucada Elétrica, Orquestra de Fortaleza e Tarcísio Sardinha e Banda Baile do Simonal. Para fechar o carnaval, a última noite traz Lú de Sousa e Forno Elétrico, Pantico Rocha e Convidados e Arlindo Cruz e Banda. Já a Av. Domingos Olímpio, dotada de arquibancadas, camarotes e pórticos, será o corredor oficial do desfile das agremiações.

Fonte: PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...