quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pane elétrica tira lotéricas do ar

Quem foi às agências lotéricas hoje à tarde para fazer sua fezinha ou pagar alguma boleto bancário, voltou desconsolado. É que uma  pane elétrica tirou do ar o sistema das lotéricas da Caixa Econômica Federal. E não foi só aqui no Ceará não, a pane ocorreu em todo o Brasil. Como resultado, o autoatendimento das agências da Caixa ficaram indisponíveis entre 16h e 18h30.

Por conta disso vou continuar pobre, pois passei uma hora e meia na fila da lotérica e, cansada de esperar a volta do sistema, resolvi ir embora pra casa. Resultado: Não fiz minha fezinha e como diz o velho ditado que quem não tira a sorte grande, não rouba e nem herda, enrica é m...., vou continuar na mesma, ou seja, contando os trocadinhos do meu salário que vou receber amanhã, dia 1º.

De acordo com a Caixa Econômica, o problema ocorreu por causa de uma sobrecarga na rede pública de energia elétrica em Brasília, às 15h55. Por conta disso, prejudicou o centro de processamento de dados do banco.

Os serviços nas lotéricas, incluindo São Paulo, ainda continuam prejudicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...