quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura realiza Noite de Fortaleza em Nova Iorque

Amanhã, quinta-feira (1° de março), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), realiza, no The Racquet & Tennis Club, a Noite de Fortaleza em Nova Iorque.

Depois de realizar Noites de Fortaleza nas principais cidades brasileiras em 2011 e firmar a Capital cearense como o 3º destino turístico mais procurado pelos brasileiros, a Prefeitura deu início agora ao fortalecimento da divulgação internacional da cidade.
Com a Noite de Fortaleza em Nova Iorque, será feita uma promoção da cidade de forma direcionada para cerca de 150 integrantes do trade turístico norte-americano. São agentes de viagem, operadores de turismo e imprensa especializada.

No evento, será apresentada a infraestrutura atual e as intervenções que estão sendo feitas na capital cearense. Os convidados receberão materiais informativos e brindes da cidade.

Em fevereiro, na Itália, a cidade foi apresentada para o destino internacional que mais visita Fortaleza. Agora, em Nova Iorque, será a vez de se posicionar como destino para o mercado norte-americano. Para isso, Fortaleza tem a seu favor o fato de ser a rota mais curta entre Brasil e Estados Unidos.

Além da Noite de Fortaleza, a Setfor será divulgada no New York Times Travel Show, realizado entre os dias 2 e 4 de março. Na feira, Fortaleza integrará o stand da Caravana Brasil da Embratur.

 Caravana roda o mundo divulgando os destinos brasileiros, em diversos eventos internacionais, para apresentar o País aos operadores de turismo, conhecer e entrar em contato com os agentes e instituições dos locais percorridos e gerar produtivos encontros de negócios.

(Assessoria de Comunicação da Setfor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...