segunda-feira, 26 de março de 2012

Bandidos assaltam grupo de evangélicos na Aldeota


 
Neste domingo (25), bandidos atacaram um automóvel que transportava uma turma que voltava da igreja. O fato aconteceu no bairro Aldeota, na rua 21 de abril.
As próprias vítimas que pediram socorro à Polícia, no momento em que foram abordadas. Equipes do Ronda do Quarteirão, na atuam na área do Núcleo de Policiamento do bairro receberam o chamado e passara a procurar os bandidos. Os ladrões, segundo a Polícia, ainda atiraram no grupo de PMs. Nenhum policial chegou a ser atingido.
Os dois acusados de envolvimento no roubo foram presos. A Polícia ainda recuperou vários aparelhos de telefones celulares,que haviam sido roubados dos membros do grupo de evangélicos. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e munição.
A dupla, cujos nomes não foram revelados, foi encaminhada, ainda na noite de domingo, para o 34º Distrito Policial , da Polícia Civil. Os dois foram autuados em flagrante por assalto e tentativa de homicídio.

Da Redação do O Estado ONLINE
Informações da repórter Elvira Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...