quarta-feira, 28 de março de 2012

Carlos Mesquita fala de “sacanagem” de aliados com a prefeita


“O vereador Carlos Mesquita (PMDB) disse ontem que estão tentando fazer “sacanagem” com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). O vereador se referiu a “coadjuvantes” que estariam, segundo ele, buscando atrapalhar a formação da aliança entre PT, PSB e PMDB em Fortaleza.
O intuito seria “isolar” a prefeita e o PT na disputa eleitoral. Indiretamente, Mesquita se referiu ao ex-ministro Ciro Gomes (PSB), reclamando das críticas que Ciro destinou ao secretario municipal de Educação, Elmano de Freitas (PT), pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza.
“O Elmano agora é responsável por todos os problemas da educação? Acho que está acontecendo mais é um desrespeito com o PT e com a prefeita. Estão querendo fazer sacanagem com a prefeita Luizianne. Um grupo de coadjuvantes que querem ser importantes e influenciar no processo”, criticou o vereador, em fala durante tempo destinado à liderança da Prefeitura de Fortaleza, ontem, na sessão da Câmara Municipal.
Em entrevista ao O POVO publicada na segunda-feira, Ciro criticou a pré-candidatura de Elmano e os resultados da educação em Fortaleza.
Em sua fala, Mesquita defendeu que apenas Luizianne, o governador Cid Gomes (PSB) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) conduzam as negociações sobre a possível aliança.!

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...