sexta-feira, 30 de março de 2012

Dilma leva flores ao memorial de Mahatma Gandhi, na Índia

Presidente do Brasil participa de reuniões bilaterais do Brics em Nova Déli.
Dilma também inspecionou a guarda de honra durante recepção cerimonial.
Do G1, em São Paulo
 
Dilma Rousseff coloca coroa de flores no memorial de Mahatma Gandhi, em Nova Délhi, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.  (Foto: AP Photo)
Dilma Rousseff coloca coroa de flores no memorial de Mahatma Gandhi, em Nova Déli, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. (Foto: AP Photo)
A presidente Dilma Rousseff inspeciona a guarda de honra durante a sua recepção cerimonial no palácio presidencial de Nova Déli, na Índia. Nesta semana, a presidente participa de reuniões com líderes do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, Chin (Foto: B Mathur/Reuters)
Dilma Rousseff também inspecionou a guarda de honra durante recepção cerimonial no palácio presidencial de Nova Déli. (Foto: B Mathur / Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...