sexta-feira, 30 de março de 2012

Linha expressa reduzirá viagem entre os terminais Antônio Bezerra e Parangaba

A fim de diminuir o tempo de espera por coletivos e agilizar o deslocamento dos usuários de ônibus, a Prefeitura, através da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), colocará em circulação, a partir desta segunda-feira (2), mais uma linha expressa que interligará os terminais Antônio Bezerra e Parangaba. A viagem será reduzida em 10 minutos.

A linha (091) Expresso/Antônio Bezerra/Parangaba vai circular de segunda a sexta-feira, somente nos horários de pico. A frota, inicialmente composta por três veículos, atenderá a demanda de 6 às 8h e de 16h30 às 19h30.

Sem paradas para embarque e desembarque ao longo do trajeto, a linha reforçará o atendimento já realizado pela linha (072) Ant. Bezerra/Parangaba, cujo tempo gasto na viagem é de aproximadamente 45 minutos. O objetivo é tornar o serviço mais rápido e distribuir melhor a demanda que costuma se deslocar entre os dois terminais. A medida beneficiará cerca de 3.900 passageiros.

(Etufor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...