segunda-feira, 26 de março de 2012

Transfor: Reforma do último trecho da Av. Humberto Monte começa amanhã

A restauração da Av. Humberto Monte chega a sua etapa final a partir de amanhã, terça-feira (27). A Prefeitura, por meio do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), começa a executar os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação, padronização das calçadas, reforma dos canteiros centrais, construção de ciclovia e sinalização no último trecho, entre as vias Jovita Feitosa e Azevedo Bolão. Nesse trecho, dois locais serão restaurados.

Entre a Av. Jovita Feitosa e R. José de Pontes, será recuperada a pista no sentido Bezerra de Menezes/José Bastos e entre as ruas Dom Manuel de Medeiros e Azevedo Bolão, no sentido José Bastos/Bezerra de Menezes. Durante o período de execução das obras, os trechos serão interditados.

Quem vem no sentido Bezerra de Menezes/José Bastos irá pegar o desvio, dobrando à direita na R. José de Pontes, seguindo pela R. 21 de Abril e dobrando à esquerda na Av. Jovita Feitosa para pegar novamente a Av. Humberto Monte. Já quem vem no sentido José Bastos/Bezerra de Menezes irá pegar o desvio dobrando à direita na Rua Armando de Oliveira, à esquerda na Rua Azevedo Bolão e à direita, novamente, para retornar à Av. Humberto Monte. Vale lembrar que a AMC irá auxiliar no controle do tráfego, disponibilizando agentes nos principais pontos de bloqueio.

(Assessoria de Comunicação do Transfor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...