quinta-feira, 26 de abril de 2012

CPI das empreiteiras

Grampo em Cavendish pode dar em CPI
A Polícia Federal se mune de alta tecnologia para flagrar os desmandos da Construtora Delta. É tanto que durante a operação Monte Carlo, numa ação hollywoodiana, e se utilizando de recursos tecnológicos de última geração, implantou escuta ambiental, com audio e vídeo, no QG da empreiteira, mais precisamente, na sala do dono da empresa, Fernando Cavendish. Na verdade, a situação da Construtura Delta é das mais delicadas e supera o problema dos contratos firmados. É tanto que que está por dentro do caso, que diga-se de passagem, são uns poucos, já avisaram que caso a Polícia Federal e o Ministério Público deixarem vazar o conteude de provas que têm em mãos, com certeza resultará na CPI das Empreiteiras.

Resultado disso tudo? O título poderia até ser diferente, mas o script da Delta seria o mesmo, repetindo o da Gautama, de Zuleido Veras, em 2006: na mira da PF, depois do CGU e do TCU, perde a idoneidade, consequentemente, some do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...