quinta-feira, 26 de abril de 2012

Harmonia entre Dilma e Lula é igual a relógio suiço

Os dois continuam igual a relógio suiço
Ueslei Marcelino/Reuters
Dilma Rousseff assiste, ao lado de Lula, à estreia do documentário 3D "Pela Primeira Vez", sobre a sua posse

Dilma assiste, ao lado de Lula, à estreia do documentário
3D "Pela Primeira Vez", sobre a sua posse

Indagado por jornalistas se havia "acertado os ponteiros" com a presidenta Dilma o ex-presidente Lula disse que a relação entre os dois continuava igual a relógio suiço. A declaração foi dada  no início da noite, quando Lula e Dilma chegaram para assistir a sessão do documentário "Pela Primeira Vez", sobre a chegada da primeira mulher à Presidência da República, no qual o ex-presidente aparece. De bom humor, Lula disse: "Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nunca temos de acertar os ponteiros".

A indagação dos repórteres ainda é por conta do desencontro de idéias entre Lula e Dilma  no episódio da CPI do Cacheira, onde os dois tiveram divergencias de opinião. Enquanto ele inicialmente defendia a instalação da Comissão e uma profunda investigação do caso, ela, vendo mais longe e preocupada que os escândalos respinguem em sua gestão, tenta manter a CPI sob controle. (Com Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...