sexta-feira, 20 de abril de 2012

Que venha a CPI: Quem for fraco que se quebre...

Dilma diz que "malfeitos" serão corrigidos e responsáveis, punidos
Desde o início de seu governo que a presidenta Dilma Rousseff não passa a mão na cabeça de ninguém que não reze na sua cartilha, principalmente, na daqueles que tentaram, ou tentam, se aproveitar de cargos para fazer estripolias com o dinheiro do povo. Isso, com certeza, é incontestável.
Também não é segredo pra ninguém que a presidenta não queria essa CPI do Cachoeira. Mas, se não deu pra evitar, vamos apoiar, pensa Dilma. Prova disso, é sua postura, quando, em diálogos com seus operadores políticos, ela tem afirmado que não receia que a CPI do Cachoeira respingue no seu governo. A eles Dilma já declarou que, caso surjam irregularidades envolvendo o Poder Executivo, os "malfeitos" serão corrigidos e os responsáveis punidos. E é aí que nossa presidenta difere dos seus antecessores. Em momento algum Dilma escalou seu "exército" legislativo para estancar essa CPI.
Para a presidenta Dilma, deve valer aquela velha máxima de que "quem não deve, não teme" e esse embróglio diz respeito ao poder Legislativo e ele que trate de lavar sua própria "roupa suja".
É claro que nessa história toda, a única preocupação de nossa presidenta é que os trabalhos dessa CPI, leve à paralisação das votações, principalmente, de matérias de interesse do Goveno Federal, como por exemplo, a Lei Geral da Copa e as duas medidas provisórias recém-editadas para estimular a indústria. No mais, quem for fraco que se quebre, e quem for podre que se arrebente. E viva o Brasil! E viva nossa Presidenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...