domingo, 22 de abril de 2012

Regional I: Proinfor abre inscrições para cursos de qualificação profissional

Regional I: Proinfor abre inscrições para cursos de qualificação profissionalO Programa de Informática de Fortaleza (ProInfor) está com inscrições abertas, até o dia 14 de maio, para interessados da área da Regional I. Promovido por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), em parceria com o Centro de Pesquisa e Qualificação Tecnológica, o Programa oferece cursos de qualificação e formação para jovens e adultos com idades entre 16 e 40 anos, cursando a partir do 9º ano nas escolas públicas.
As aulas têm carga horária de 180 horas/aula. Na Regional I, dois núcleos realizarão as aulas, nos bairros Jardim Iracema e Barra do Ceará, com 48 vagas cada. As inscrições são gratuitas e acontecem das 8h às 11h e de 14h às 17h, no Núcleo SDE da Regional (Av. Bezerra de Menezes, 459 – Farias Brito ). No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o documento de identidade, comprovante de endereço e de escolaridade. (Regional I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...