quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bate boca entre parlamentares baixa o nível na AL

Com "lavagem de roupa suja", Assembleia Legislativa do Ceará tem dia antiproducente

 Lamentavelmente, a manhã de hoje no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará foi voltada, quase que inteiramente, para uma verdadeira lavagem de "roupa suja" entre o deputado Chico Perboyre (PMDB) e a deputada Eliane Novais (PSB).

 Os dois se revezaram na tribuna da Casa se acusando mutuamente. Uma das palavras mais leves foi um chamando o outro de "ladrão".
Imaginem quando a capanha política com vistas às eleições deste ano estiverem verdadeiramente no ar, hem?

 Parlamento não é para essa baixaria e com certeza,igualmente, a TV e a Rádio Assembleia custeadas com o dinheiro do povo, não devem servir de palanque para transmitir tanta sujeira para todo o Estado. Os dois esqueceram o significado de ética. O povo merece respeito e o parlamento também!!!  

Onde será que anda o presidente Roberto Cláudio?

Com certeza a população cearense espera do presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), medidas urgentes, urgentíssimas e enérgicas para acabar com esse bate rebate entre os dois parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...