sábado, 12 de maio de 2012

Moroni está de volta, disposto a disputar a Prefeitura de Fortaleza

 

"O ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM) retorna a Fortaleza em junho e já comunicou ao partido que está à disposição para ser candidato mais uma vez. Ele conversou nesta semana com o presidente estadual da legenda, Chiquinho Feitosa. Contudo, segundo Antonio Nei, integrante da direção estadual, ainda não está definido se ele concorrerá a prefeito oua vereador como forma de eleger uma grande bancada. Pode até ser vice-prefeito de alguma outra chapa. Essa definição só deve ser tomada quando ele retornar.

Já Fernando Souza, integrante da direção estadual que conversou por telefone com Moroni na quarta-feira, 9, informou que ele está resolvido a concorrer a prefeito pela quarta vez. E a própria direção nacional do DEM deseja que ele concorra à sucessão da prefeita Luizianne lins (PT).

Moroni aparece com 23% das intenções de voto na pesquisa Ibope encomendada pelo PSB e divulgada na quarta-feira. Ele está tecnicamente empatado na liderança com Inácio Arruda (PCdoB).

Embora negue que a definição esteja relacionada a pesquisa, Fernando Souza admite que o resultado deu motivação extra, sobretudo em função de o ex-deputado federal e ex-vice-governador estar longe de Fortaleza há três anos, desde que foi para missão religiosa em Portugal."(O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...