quinta-feira, 31 de maio de 2012

Parlamentar faz Congresso Nacional de Motel?

A caminho do plenário, deputado desavisado deixa objeto de fetiche cair

Qual o homem que já não viu uma calcinha feminina? Bem, é claro que uma calcinha pode ser e é objeto de fetiche de muita gente. Agora, um deputado deixar cair uma do bolso, em pleno Congresso Nacional, realmente, não é lá muito comum. Pois bem, foi o que aconteceu, há cerca de uns 15 dias, na Câmara dos Deputados. O inusitado objeto  (uma calcinha vermelha e branca), foi perdido por um parlamentar.

Segundo reportagem do jornal O Globo, a peça havia caido enquanto o parlamentar corria para votar na Ordem do Dia. Como naquela Casa do povo nada passa despercebido, alguém viu a "marmota" e contou o episódio, mostrando o objeto muito bem identificado a um segurança. Este, de imediato, avisou a um assessor do presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), que de imediato recolheu a tal  calcinha.

A famosa peça passou de mão em mão, sendo examinada minunciosamente por jornalistas e assessores. Em seguida, como acontece com os objetos perdidos, a peça foi encaminhada para o departamento de achados e perdidos da Câmara. Como nem o deputado nem a dona reclamou a propriedade, a peça terminou sendo incinerada. É claro que no Congresso todo mundo sabe quem é o descuidado parlamentar. Agora, a quem pertencia a minúscula calcinha é um caso para Sherlock Holmes decifrar. Ou não?

Lembro que há alguns anos, aqui na Assembleia Legislativa do Ceará, não era raro encontrarmos camisinhas de venus jogadas (depois de usadas, é claro) do gabinete de um certo parlamentar. Do Comitê de Imprensa - que à época era no primeiro andar - se olhava para o térreo e lá estavam, espalhadas pelo chão, as provas de  que lá, no segundo andar, teria havido um belo festival de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...