terça-feira, 15 de maio de 2012

SOBRE MENSALEIROS, PRIVATAS E BANHISTAS DE CACHOEIRA

A CPI do Cachoeira parece pretender reeditar, com efeitos especiais, aquela que deu origem ao processo do Mensalão. Aliás, o que se fala é que o vazamento da Operação Monte Carlo e a própria prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, seria uma espécie de vingança tardia de Zé Dirceu contra Demóstenes Torres e o próprio Cachoeira, mentores, segundo reclamam os petistas, das gravações que redundaram nos flagrantes mensaleiros.

O fato é que o tiro parece ter saído parte pela culatra do petismo, considerando-se que acertou em cheio governos petistas, como por exemplo, ode Agnelo, no Distrito Federal. Mas Agnelo já estava bastante cambaleante em razão da série de escândalos envolvendo o Ministério dos Esportes ao tempo em que comandou a Pasta, de modo que, no balanço geral, o estrago no lado do demo-tucanato parece ter sido bem mais pesado.
A sensação que fica é a de que os mensaleiros petistas se esforçam para demonstrar que em meio a privatas e banhistas em cachoeiras de lama, suas mensalices seriam brincadeira de criança. Mas não é bem assim. A apropriação desavergonhada do dinheiro público, seja sob que forma ou por quem for deve ser rechaçada vigorosamente por nós, o povo e pelas autoridades que pagamos para realizar o combate institucional a esses crimes. A punição e o alijamento da vida pública devem vir, sim, para todos eles, mensaleiros, privartas e banhistas de cachoeiras, para o bem de todos e felicidade geral da Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...