sexta-feira, 18 de maio de 2012

UFC realiza concursos para professor auxiliar, adjunto e titular

Estão abertas, até 14 de junho, na Universidade Federal do Ceará, as inscrições de concurso público para os cargos de professor auxiliar no Campus do Cariri e professor adjunto nos campi de Fortaleza.
É ofertada uma vaga para professor auxiliar no setor de estudo Cirurgia Geral, Anatomia e Internato, do Curso de Medicina. O regime é de 20 horas semanais, sendo exigido do candidato diploma de graduação em Medicina.

Já na seleção de professor adjunto para Fortaleza são ofertadas duas vagas: uma para o Departamento de Farmácia e outra para o Departamento de Biologia. As duas prevêem regime de 40 horas e deverão ser ocupadas por profissionais com diploma de graduação em Farmácia e título de doutor.

Até o dia 16 de julho, também estão abertas inscrições para seleção de professor titular em Fortaleza. A oferta é de uma vaga, em regime de 40 horas, no setor de estudo de Geografia Urbana e Lazer do Departamento de Geografia. Os candidatos devem possuir diploma de graduação e título de doutor. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do Departamento envolvido no concurso, nos dias úteis, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados em participar podem obter mais informações no site da Superintendência de Recursos Humanos: www.srh.ufc.br, onde encontrarão os editais de cada concurso.

Fonte Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...