sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012 -

Em nota, Paulo Rubem Santiago denuncia fraude em convenção e pede intervenção do PDT nacional

A NOTA

"Caríssimas (os),

Comunico que hoje, na Convenção do PDT que decidiria sobre a participação do partido nas eleições do Recife, só a nossa candidatura apresentou documento exigido pelo Estatuto e Regimento do partido.A proposta de coligação não apresentou a documentação exigida para estar na cédula eleitoral.

Apesar disso, com foi constatado pela imprensa que lá estava, seus defensores tentaram dar um golpe e, mediante fraude, após o horário de encerramento da convenção (19 horas), segundo o edital, realizaram votação ilegal.

Uma vergonha, uma posição de força que agride o partido e a democracia interna.

Eu mesmo não votei, assim como outros convencionais que já haviam ido embora após as 19hs, fato novamente constatado pela imprensa.

A minha candidatura, inscrita legalmente, foi a única proposta apresentada na convenção, e portanto, a mesma não poderia deliberar sobre outra, sem amparo legal.

Por isso, tendo respeitado o Estatuto e o Regimento partidários reafirmo : Sou candidato à Prefeitura do Recife. Já comuniquei a fraude aos dirigentes nacionais André Figueiredo (Deputado Federal- Líder da Bancada Federal) e Brizola Neto (Ministro do Trabalho), respectivamente, 1º. e 2º. Vice-Presidentes Nacionais do PDT, e solicitaremos providências à Executiva Nacional do PDT sobre as fraudes praticadas pela Comissão Municipal Provisória do Recife."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...