domingo, 24 de junho de 2012

Maracanaú inaugura agência do INSS

A Prefeitura de Maracanaú e o Ministério da Previdência Social realizam, no próximo dia 25 de junho, às 10 horas, a solenidade de inauguração da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS da cidade de Maracanaú. O Evento contará com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, autoridades políticas e da gerência executiva da previdência.
A nova agência está localizada na avenida 4 de Julho, s/n, no bairro Jereissati II, ao lado da Escola Municipal Rachel de Queiroz, e funcionará de 7h30min às 17h30min. A Agência da Previdência Social de Maracanaú possui quatro guichês de atendimento e duas salas, que serão utilizadas para perícia médica, avaliação social, reabilitação profissional e benefícios para produtores rurais, proporcionando ao cidadão um ambiente confortável.
O prédio é climatizado e possui equipamentos modernos de informática, dispositivos de segurança e acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência. Na unidade, os segurados terão acesso a todos os serviços previdenciários. A Prefeitura de Maracanaú doou o terreno de 2.051,16 m² para a construção da agência que segue o padrão arquitetônico adotado pela instituição. (PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...