sábado, 30 de junho de 2012

Suspensa matrícula do SiSU na Universidade Federal do Ceará

O comando de greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará decidiu não permitir a execução da matrícula da 1ª chamada dos candidatos aprovados no SiSU 2º/2012, atendendo orientação nacional da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras (FASUBRA). A Pró-Reitoria de Graduação da UFC constatou a impossibilidade de realização da matrícula no Campus do Pici, às 8h30min da manhã desta sexta-feira (29). Diante disso, resolveu suspender o processo de matrícula, até que seja possível fazê-lo com tranquilidade e segurança para os candidatos.

Os estudantes selecionados para essa 1ª chamada do SiSU 2º/2012 podem ficar tranquilos, pois suas vagas estão garantidas. A matrícula deverá ocorrer assim que o impasse for resolvido pelo Ministério da Educação. A Pró-Reitoria de Graduação manterá informações atualizadas através do site: http://www.prograd.ufc.br/sisu/.

Prof. Custódio Luís Silva de Almeida
Pró-Reitor de Graduação da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...