quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vereador quer estatuto para estacionamentos dos shoppings de Fortaleza

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Marcus Teixeira (PMDB), chamou a atenção para o problema da regularização dos estacionamento de shoppings de nossa Capital. A sugestão do parlamentar é de que seja organizada o que denominou de "força tarefa" envolvendo os vereadores  com matérias sobre o assunto, já aprovadas na Casa, bem como aqueles que possam contribuir de alguma maneira  para a solução do problema. A partir dessa união, que seja elaborado um estatuto com normas a serem adotadas pelos shoppings para seus estacionamentos, a exemplo do que foi feito na Casa para minimizar o problema da segurança bancária. Teixeira também criticou a falta de horário de entrada e de saída dos veículos nas tarjetas de estacionamentos de alguns shoppings de Fortaleza.

Agentes de saúde

Outro assunto abordado pelo vereador peemedebista foi a questão do aparelhamento para o trabalho dos agentes de saúde. Ele informou que irá enviar requerimento aos candidatos à prefeito de Fortaleza, sugerindo que  sejam incluídos em seus planos de governo, a instalação  de estetoscópios para medição de pressão arterial e aparelho de glicemia, dois equipamentos de fundamental importância para o bom desempenho do trabalho dos agentes de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...