segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abertas inscrições para concursos de professor substituto e adjunto

Abertas até 27 de julho as inscrições do concurso para uma vaga de professor substituto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Ceará. O setor de estudo é “Percepção e representação da forma”. Os candidatos devem ter título de doutor e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na sede do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890 - Campus do Benfica).

Até 21 de agosto estão abertas as inscrições para concurso público de professor adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, no Departamento de Patologia e Medicina Legal. As duas vagas são para o setor de estudo “Patologia Humana e Autópsia” – tendo uma regime de trabalho de 40 horas semanais, com exigência de dedicação exclusiva, e a outra regime de de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento de Patologia e Medicina Legal (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo, Fortaleza).

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais nº 296 e 297/2012, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (www.srh.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional, da Superintendência de Recursos Humanos da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...