segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em entrevista, Ciro diz que em 2014 vai de Dilma

Pelo visto, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes também é adepto da máxima que diz: "O trem da oportunidade não tem segunda estação". Para ele, a chance do PSB de disputar o Palácio do Planalto foi em 2010, quando ele, Ciro chegou a ter o segundo melhor desempenho nas pesquisas eleitorais. Sem citar o nome do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o político cearense, como é de seu feitio, não esconde o que pensa e se declara  um ferrenho apoiador da reeleição de Dilma Rousseff à presidência da República. 

“Temos uma obrigação moral com a presidenta Dilma. Nossa vez de ter lançado candidato próprio era na vez passada”, observa Ciro Gomes, numa entrevista ao repórter Lauriberto Braga. E foi mais longe, Ciro disse que se seu partido, o PSB, quiser realmente entrar no jogo sucessório, deve entregar imediatamente os cargos que ocupa no governo petista. Clique aqui, para ler toda a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...