quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esta é pros noveleiros de plantão: Carminha será internada em hospício

Foto:Divulgação/TV Globo
No capítulo exibido nesta segunda-feira, 24, Nina (Débora Fallabela) deu início a sua vingança, e ao que parece, o inferno de Carminha (Adriana Esteves) está só começando. Ainda sem previsão de ir ao ar, a mulher de tufão vai ser internada no hospício.

A iniciativa será da própria família da megera, que acreditará que ela está precisando de tratamento psiquiátrico. A sanidade mental da "patroa" de Nina começará a ser questionada depois que ela desmaiar na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suellen (Ísis Valverde). Carminha passará a ser vigiada pela família, que temerá por sua integridade. Ela não poderá sair sozinha.

Esta não é a primeira vez que algum personagem das novelas de João Emanauel Carneiro vão parar num hospício. O persongaem de Reynaldo Gianecchini foi internado em "Da cor do Pecado", e em "A Favorita" Flora (Patrícia Pillar) internou o próprio pai (Genésio de Barros). As informações são do Extra.(O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...