sexta-feira, 27 de julho de 2012

Irmã de Lula é candidata a vereadora pelo PTB

 Para quem não se recorda, em 2008, Ledinalva Silva, irmã do ex-presidente Lula, em 2008, em Cuiabá (MT), gravou mensagem para a reeleição de Wilson Santos (PSDB). Para atrair votos dos lulisas à época, Lindalva comparava o tucano ao irmão. É claro que como recompensa, ganhou um cargo no gabinete do governador.

Pois bem, depois de servir de 'isca' do PSDB, a moça tomou gostou pela política e agora  decidiu ser mais do que coadjuvante e se lançou candidata a vereadora pelo PTB.

Ledinalva da Silva Santos, 55, é irmã de Lula por parte de pai, é natural de Guarujá (SP) e há mais de 20 anos reside em Cuiabá.

Ledinalva diz que nunca teve proximidade com o PT de Lula. 'Para mim, o PT é só o Lula''. Ela diz que vai disputar a eleição com nome de Lindinalva Silva e que, em suas campanha nunca esquece de mencionar que é irmã do ex-presidente.'Quando sabem que sou irmã dele, as pessoas abrem as portas.'  Ela diz ainda que o irmão já está sabendo de sua sua candidatura e que na próxima semana vai a São Paulo, onde pretende visitá-lo para apresentar suas propostas de campanha. Se vai conseguir se eleger, isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...