quinta-feira, 19 de julho de 2012

SISU: Matrículas da 2ª chamada prorrogadas até hoje

Prazo foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC). Matrículas podem ser realizadas pela internet, até 23h59, e de forma presencial, até 17h
Os candidatos aprovados na 2ª chamada do Sistema Único de Seleção (Sisu) - semestre 2012.2 – ganharam um dia a mais para realizarem suas matrículas. O prazo foi prorrogado até hoje (19/07) pelo Ministério da Educação (MEC). No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), os estudantes podem se matricular pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.ifce.edu.br/sisu, ou presencialmente, em 14 campi da instituição.
Ao todo, incluindo as vagas já ocupadas nos dois primeiros dias de matrícula, o IFCE ofertou 953 vagas na 2ª chamada do Sisu. Aqueles que optarem por fazer a matrícula pela internet deverão protocolizar a documentação necessária para a matrícula (ver edital em http://www.ifce.edu.br/editais-concurso.html#proc_selet-Sup), na recepção central dos campi nos quais pleiteiam vaga até amanhã (20 de julho).
Outra opção é enviar os documentos pelos Correios, desde que a data de postagem obedeça ao mesmo prazo (20 de julho). Nesse caso, a documentação deve ser enviada para a Coordenadoria Geral de Seleção e Concursos, em Fortaleza (endereço abaixo).
Para os candidatos que preferirem fazer a matrícula de forma presencial, é preciso comparecer ao campus para o qual foi aprovado no horário de 8 às 12h ou entre 14h e 17h. Há vagas para Acaraú, Aracati, Baturité, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tauá e Tianguá.

Lista de espera até sexta-feira

Os candidatos não classificados em nenhuma das duas chamadas têm até esta sexta-feira (20/07) para manifestar interesse em participar da lista de espera do Sisu, por meio do endereço eletrônico: http://www.sisu.mec.gov.br/.

RESUMO

Formas de confirmar a matrícula nos cursos superiores do IFCE (Sisu)


1. Matrícula presencial

- o candidato deve se dirigir ao campus ao qual pleiteia vaga, até hoje, entre 8h e 12h ou entre 14h e 17h, munido da documentação necessária prevista em edital.

2. Matrícula pela internet e entrega da documentação pessoalmente

- o candidato deve se matricular pelo www.ifce.edu.br/sisu, até as 23h59 de hoje (19/07), e protocolizar a documentação comprobatória até o dia 20 de julho, na recepção central do campus no qual pleiteia vaga.

3. Matrícula pela internet e envio da documentação pelos Correios (Sedex ou Encomenda Registrada com Aviso de Recebimento – AR)

- o candidato deve se matricular pelo www.ifce.edu.br/sisu, até as 23h59 de hoje (19/07), e enviar a documentação comprobatória pelos Correios, nas modalidades acima descritas, com data de postagem igual ou anterior a 20 de julho. Nesse caso, a documentação deve ser enviada exclusivamente à Coordenadoria Geral de Seleção e Concurso do IFCE, com o assunto “Matrícula Sisu 2012.2” (endereço: Av. 13 de Maio, 2081 – Benfica – Fortaleza/CE – CEP: 60040531).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará 0 IFCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...