segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vila das Artes - Semana do Audiovisual

A Vila das Arte sedia, de 25 a 28 de julho, a Semana do Audiovisual (Seda), festival de cinema integrado em rede que tem como objetivo criar plataformas de circulação entre as mais de 50 edições no país.

A programação envolve oficinas, mesas de debate, sessões de cinema, performances e outras manifestações artísticas, com o princípio de formar novos pensamentos e de conectar agentes locais para criar e fortalecer as estruturas da produção audiovisual.

A Seda é organizada pelo Clube de Cinema, frente audiovisual do Fora do Eixo, que pensa a estruturação das cenas locais, criando vias de escoamento da produção emergente, abrindo rotas para circulação dos agentes que buscam fortalecer um novo mercado cultural. As inscrições para oficinas podem ser realizadas por meio do link http://bit.ly/MzkWdx. Já a programação completa pode ser acessada no portal www.fortaleza.ce.gov.br. (PMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...