quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IFCE: Chamada da lista de espera do Sisu será nesta quinta-feira (30)

Há 716 vagas em aberto para diversos campi do IFCE

A chamada da lista de espera para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) ocorrerá nesta quinta-feira (30/8). São 716 vagas, distribuídas em diversos campi, para candidatos que realizaram o Enem 2011 e se classificaram no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As vagas são para os campi de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tauá e Tianguá. O candidato deverá chegar ao local onde pleiteia a vaga impreterivelmente às 9h. A chamada da lista de espera será feita de forma oral, seguida da matrícula presencial para ocupação das vagas.

Os candidatos deverão comparecer munidos das fotocópias e dos seguintes documentos originais: certidão de nascimento, documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Na página eletrônica do IFCE é possível consultar o edital desta edição da seleção, o termo de participação, as notas de corte dos exames e o quantitativo de vagas distribuídas por campi. Para acessar as informações, é preciso clicar no menu Editais/Concursos do portal www.ifce.edu.br.

Serviço:
Chamada da lista de espera do Sisu para o IFCE
Data: 30 de agosto
Hora: 9h
Local: o candidato deve se dirigir ao campus em que pleiteia a vaga
Site: www.ifce.edu.br

Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará (IFCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...