quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Heitor Férrer comemora resultado de pesquisa


DO BLOG DO ELIOMAR:

“Esse resultado da pesquisa é resultado do nosso histórico como político, da coerência e da transparência que procuramos manter”, disse, nesta manhã de quarta-feira, o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT, Heitor Férrer, ao avaliar seu desempenho na pesquisa Datafolha/O POVO. Pelos números, Heitor, com 14% de preferência, foi quem mais cresceu e chegou ao empate técnico com os candidatos Roberto Cláudio (PSB/PMDB) – com 17%, e Elmano de Freitas (PT) – com16%.
Heitor Férrer comemorou o dado, acentuando que foi o único a crescer além da margem de erro, pois saiu de 10% para 14%, ao contrário dos “candidatos puxadinhos, que subiram na margem de erro” (referência aos apoiados pelo governador Cid Gomes e pela prefeita Luizianne Lins).
“Agora, é continuarmos a campanha nas ruas, conversando com o povo e mostrando nossas propostas. Não fazemos campanha milionária, mas campanha de conscientização”, adiantou Heitor, afirmando estar convicto de que vai passar para o segundo turno. “Com quem, não sei. Mas vou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...