quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hospital da Mulher: Delegados do Orçamento Participativo visitam sábado o equipamento

Neste sábado (22), delegados do Orçamento Participativo (OP) visitam o Hospital da Mulher (Rua Lineu Machado 155, Jockey Clube). A atividade vai possibilitar que os representantes da população conheçam uma das obras decididas nas assembleias do OP.
Um total de 60 delegados das Regionais IV, V e VI participam a visita. Na semana passada, a mesma atividade foi realizada com os delegados das Regionais I, II e III. Durante as assembléias do OP, além da construção do Hospital, as participantes priorizaram o atendimento com atenção voltada à saúde da mulher e focado nos direitos sexuais e reprodutivos.
As demandas da população no OP contribuíram, portanto, para a elaboração das ações hoje desenvolvidas no Hospital, que iniciou o funcionamento no dia 2 de julho e foi inaugurado no dia 17 de agosto.
O equipamento, gradualmente, vem ampliando a oferta de serviços. Começou com atendimento ambulatorial em cinco especialidades médicas e já atingiu a marca de 15 especialidades. São elas: ginecologia, obstetrícia (inclusive com especialidade em gravidez de alto risco, má formação fetal e infecção gestacional), ortopedia, endocrinologia, mastologia, hebiatria (consultas para adolescentes), psiquiatria (inclusive com especialidade em psiquiatria geriátrica), neurologia, cardiologia, traumatologia, reumatologia, urologia, uroginecologia, proctologia e infectologia.
Com informações da Assessoria de Comunicação da CPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...