sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parque do Cocó é atingido por incêndio

Foto: José Leomar

"Um incêndio de pequenas proporções atingiu o Parque do Cocó na tarde desta sexta-feira (14) e foi controlado por volta das 17h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio, que atingiu uma grande área verde nas proximidades da Avenida Sebastião de Abreu, no bairro Cocó.
"Dois caminhões do Corpo Bombeiros estão dando conta da área atingida", declarou o major Valdiano Luz. Segundo ele, as chamas já foram controladas, mas ainda existem focos a serem apagados no local. O major afirmou que, com o cair da noite, o trabalho dos bombeiros deve melhorar por conta da diminuição do calor.
"A vegetação está muito seca, e isso facilita a propagação do fogo rasteiro", disse o major. A ocorrência foi registrada por volta das 16h e, desde então, caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local tentando apagar as chamas." (Diário do Nordeste Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...