sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Veja deste sábado vem com mais "bomba" sobre mensalão

Os mensaleiros saberão em poucas horas que, no Brasil, sábado é o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório, é o que garante Augusto Antunes, em sua coluna na Veja Online.  Segundo ele, como os sete ministros que perderam o emprego depois da aparição na procissão dos pecadores, mensaleiros graduados ─ e com eles os protetores e os comparsas ─ constatarão em poucas horas que, no Brasil, sábado é o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório. Não é pouco o que já se sabe sobre o maior dos escândalos. Mas não é tudo, gritam os segredos revelados na reportagem de capa da próxima edição de VEJA. Além de iluminar caminhos que conduzem a catacumbas ainda por devassar, o conjunto de descobertas confirma, detalha e amplia operações criminosas urdidas pela quadrilha desbaratada em 2005.
 
Condenações em curso

A tendência de condenações no julgamento do mensalão está deixando os advogados do caso cada vez menos esperançosos. Veja o que diz Castellar Modesto Guimarães Filho, defensor do publicitário Cristiano de Mello Paz, de acordo com o Radar Online:
- Seguindo essa tendência só temos mesmo é que esperar a aplicação das penas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...