terça-feira, 30 de outubro de 2012

UFC oferta duas vagas para professor substituto

A Universidade Federal do Ceará reabrirá inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza e no Campus de Sobral. A vaga em Fortaleza é na Faculdade de Educação, no Departamento de Teoria e Prática de Ensino, setor de estudo “Didática e Ensino da Língua Portuguesa”, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados devem fazer inscrições de 30 de outubro a 1º de novembro.

No Campus de Sobral, há uma vaga no Curso de Engenharia da Computação, setor de estudo “Física Geral e Matemática”, também com regime de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem de 29 a 31 de outubro e nos dias 1º e 5 de novembro.

Os interessados podem consultar o site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC (www.srh.ufc.br), onde constam os editais nº 359 e nº 380, que tratam, respectivamente, das seleções em Fortaleza e em Sobral. O candidato deve ter diploma de graduação.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...