segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, Prefeitura de Fortaleza realiza Oficinas Educativas

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres realiza de hoje, segunda-feira (26), a quarta-feira (28), e em 12 de dezembro, oficinas educativas sobre prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres. As atividades serão realizadas em alusão ao Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher (25 de novembro) e vão acontecer em cinco Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade e também no Instituto Lourdes Viana.
 Nos encontros, técnicas da Coordenadoria, Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Sexual Francisca Clotilde e da Casa Abrigo vão distribuir materiais informativos e apresentar os equipamentos e serviços disponíveis no município para o enfrentamento à violência contra a mulher.
Hoje, (26), às 14h, a oficina acontece no Cras do Dendê. No dia 27, dois centros recebem o encontro também às 14h: o do Vila União e o Patriolino Ribeiro, no Conjunto Alvorada. Encerrando as oficinas de novembro, o Cras do Conjunto Esperança recebe a atividade às 9h, enquanto os Cras da Praia do Futuro e do Pirambu realizam o encontro às 14h. O Instituto Lourdes Viana, da Barra do Ceará, contará com a oficina em 12 de dezembro, às 15h. Os endereços dos locais estão disponíveis no portal www.fortaleza.ce.gov.br. (PMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...