sábado, 29 de dezembro de 2012

As peiticas de Luizianne

Ao apagar da luzes de sua administração, a prefeita Luizianne Lins entregou oficialmente, ontem, o Estoril revitalizado. “O Estoril representa a nossa história”, enfatizou a Loura. “Quando assumimos, o espaço estava fechado e deteriorado e fizemos um trabalho para fazer um restauro de verdade, e assim ele está de volta”, afirmou. “Esse espaço é de novo do povo de Fortaleza”, disse ela.
 Luizianne informou ainda que, a partir do dia 2 de janeiro, será instalado um “restaurante-café” no local.

 Mas, as últimas inaugururações da Loura não devem ficar por aí. Luizianne promete que na próxima segunda-feira feira  (31), tem mais: “São espaços que construímos e queremos deixar nestes últimos dias de governo. É uma prestação de contas com a sociedade. Nós estamos mostrando o nosso trabalho”, afirmou.

Quanto a inauguração do espigão Demócrito Dummar, que fica próximo  a rua João Cordeiro, poderá não ocorrer. Isso porque, segundo a prefeita, o Governo do Estado está ocupando, indevidamente, a área com os fogos de artifício que deverão ser pipocados durante o Réveillon da Solidariedade.

A Loura continua fazendo peitica contra Cid Gomes, agora, sobre o Réveillon de Fortaleza, e diz que “o Governo ocupou inadequadamente, sem autorização da Prefeitura, de forma absolutamente arbitrária, um espaço público nosso. Estava tomado de carretas sem a gente saber. Então, se eu conseguir chegar lá, eu inauguro (o espigão)”, enfatizou.

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) afirma ter  enviado ofício à Prefeitura, comunicando  a necescidade de utilização da área  para colocação da estrutura do Réveillon da Solidariedade, que a própria Prefeita, há 10 dias da virada do ano, veio à público dizer não ia realizar.

Em sendo verdade que o espaço público está ocupado ilegalmente, caberia aos órgãos de controle urbano da Prefeitura promover sua imediata desocupação, sob pena, inclusive, de estar prevaricando.

Essa declaração da Loura mostra bem o retrato que foi a sua administração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...