sábado, 15 de dezembro de 2012

Violência: PM é assassinado na Pontes Vieira

 
FOTO: THIARA NOGUEIRA/ESPECIAL PARA O POVO
Um policial militar à paisana foi morto durante uma tentativa de assalto, por volta das 15h30min deste sábado, 15, na avenida Pontes Vieira com a rua Capitão Melo, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Militar, o subtenente Rui Silva Nogueira Filho, de 40 anos, estava entrando em uma borracharia quando foi abordado por dois homens em um carro modelo Gol, de cor preta. Eles anunciaram o assalto e pediram a pulseira de ouro do oficial. O policial reagiu e a dupla efetuou três disparos, que atingiram o subtenente.

Após praticar o crime, os homens roubaram a arma do PM e fugiram em direção à comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia. Ainda segundo a Polícia, um dos suspeitos é conhecido por "Loirinho do Lagamar".

Durante esta tarde, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Polícia Militar do Comando Tático de Apoio com Motocicletas (Cotam) e Ronda do Quarteirão fazem buscas na região com objetivo de prender os suspeitos do crime.

Segundo a PM, atualmente, o subtenente Rui estava lotado no Fórum Clóvis Beviláqua, na Capital, a serviço do Poder Judiciário no cumprimento de mandados judiciais.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...