quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dragão Fashion Brasil: Lançado edital para o Concursos dos Novos 2013

  As inscrições acontecem até o dia 22 de fevereiro e estão abertas para instituições de todo o Brasil

Dragão Fashion Brasil (DFB)o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais representantes do cenário conceitual brasileiro, divulga o edital do Concurso dos Novos 2013.Em preparação para sua edição comemorativa de 15 anos, que acontece de 13 a 18 de abril, em Fortaleza (CE), o DFB propõe às Instituições de Ensino de Moda e Design do Brasil uma parceria através de suas oficinas de criação.

Assim como nas edições passadas, o Concurso dos Novos é destinado a grupos de estudantes de Moda de todo o Brasil. Sob a orientação de seu corpo docente, cada instituição selecionada para a etapa final desfilará sua coleção no Dragão Fashion Brasil 2013, integrando o line-up oficial do evento.

As inscrições para o Concurso de Novos 2013 podem ser feitas em equipes de quatro a seis integrantes, por estudante matriculado e cursando instituições de ensino superior, tecnólogo ou pós-graduação com habilitação em Estilismo, Design de Moda e/ou Modelagem. Cada instituição participante vai selecionar uma equipe para inscrição, sempre sob a orientação de um ou mais profissionais do corpo docente da Instituição de Ensino.

Para 2013, o concurso apresenta o tema: Onde há fumaça, há fogo. ODFB propõe uma viagem a sua própria história e volta ao ponto zero, reverenciando, como em sua primeira edição, a figura do jangadeiro abolicionista Chico da Matilde, o Dragão do Mar - o guerreiro navegante que partiu. Para a inscrição é necessário, entre outras exigências, apresentar ficha de inscrição preenchida, breve release justificativo referente ao tema proposto, oito croquis de looks femininos e/ou masculinos em croquis e um look completo confeccionado conforme o desenho apresentado.

O edital completo com o regulamento e o tema e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal do evento: www.dfhouse.com.br. As inscrições acontecem até 22 de fevereiro. A organização do evento informa que as equipes provenientes de outras cidades e Estados devem enviar para o email do evento (dragaofashion@dragaofashion.com.br) uma cópia digitalizada da ficha de inscrição preenchida e do documento de postagem emitido pelos Correios ou outra empresa de transporte. Assim, as equipes não se prejudicam por um atraso dos Correios ou outras empresas de transporte. O resultado dos selecionados para a etapa final será divulgado através do portal do DFB no dia 28 de fevereiro.

O Concurso dos Novos e o Dragão Fashion Brasil é concebido pela empresa de eventos Equipe de Produção, com Helena e Cláudio Silveira na direção.

Serviço:
Concursos dos Novos – Dragão Fashion Brasil 2013

Inscrições até 22 de fevereiro, Às 17h
Resultado da seleção: 28 de fevereiro
Dragão Fashion Brasil 2013: 13 a 18 de abril
Fone: (85) 3261.3656www.dfhouse.com.br


DRAGÃO FASHION BRASIL
Equipe de Produção
Rua Filadélfia, 626 – Engº Luciano Cavalcante
Fortaleza – Ceará
CEP: 60.811-120
Tel: (85) 3261-3656
Fax (85) 3261-9584

Atendimento à imprensa nacional:
DOIS.COM - Comunicação & Estratégia
Jornalistas responsáveis
Diego Costa, Guilherme Fernandes e

Larissa Oliveira
(85) 3023.6266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...