sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos do Interior funcionam em regime de plantão no fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento aos advogados e jurisdicionados será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Durval Aires Filho e Francisco Gladyson Pontes. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (23/02) e no domingo (24/02), das 12h às 18h.

No Fórum, localizado no bairro Água Fria, na Capital, o plantão ficará a cargo da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas da Infância e da Juventude, além do 18º, 19º, 20º e 22º Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (25/02).

No Interior, o plantão será das 8h às 14h em Juazeiro do Norte, Barbalha, Acopiara, Brejo Santo, Icó, Quixadá, Redenção, Morada Nova, Aracati, Pacatuba, Guaiúba, Caucaia, Trairi, Sobral, Camocim, Ibiapina, Carnaubal, Crateús, Mombaça e Irauçuba.

Fonte: TJ-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...