quinta-feira, 21 de março de 2013

Violência: 2 pessoas são baleadas em tentativa de 'saidinha bancária' em Fortaleza



Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de "saidinha bancária" no Bairro Meireles, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (20). Uma das pessoas feridas é um português cliente do banco; o outro é um dos suspeitos de assalto.
Segundo a Polícia Militar, o cliente havia sacado dinheiro em uma agência na Avenida Santos Dummont e foi abordado por dois homens, que desceram de um carro, na Rua Marcos Macedo. Eles disparam vários tiros e atingiram o português na mão. Segundo a polícia, ele foi levado a um hospital particular e não corre risco de morrer. Com os tiros, o veículo do cliente também foi danificado e teve os vidros destruídos.
Um segurança de empresa privada que estava próximo ao local do crime reagiu e também atirou contra os suspeitos. Um dos homens foi atingido nas costas e conseguiu fugir. O dinheiro do cliente não foi levado.
Até a tarde desta quarta-feira ninguém havia sido preso. A polícia diz ter pistas sobre identidade dos dois foragidos. No crime de saidinha bancária, a pessoa aguarda do lado de fora clientes de bancos que acabam de fazer saques.
A polícia registrou ainda outros três casos de saidinha bancária na tarde desta quarta-feira em Fortaleza. Em um deles, uma mulher teve o valor de R$ 7 mil roubado. De acordo com a polícia, em todos os casos registrados nesta tarde, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

(G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...