quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bom-Dia, Governador!

Por *Newton Pedrosa

Companheiro, o Lula até que andava retraído ante as denúncias de Marcos Valério sobre o mensalão envolvendo o ex-presidente. Mas, Lula é Lula e o seu fraco é dizer besteira. Numa reunião de comemoração de criação do PT mensaleiro, Lula se meteu a economista e disse que "um tomatinho só não vai quebrar a economia do país, referindo-se à inflação que anda disparada por aí. ocorre, mestre, que a inflação não é apenas cometida pelo tomatinho. Ai entram também o repolho, o quiabo, a alface, o feijão, a farinha, o arroz, a carne, o açúcar e tudo aquilo que a gente diàriamente consome. Lula, certamente, não anda mais em supermercado,por isso, anda desatualizado em matéria de preços e de inflação. O tomatinho pode não quebrar a economia do país, mas, quebra o bolso do trabalhador, da pobreza e,enfim, de todos os contribuintes.O Lula mais uma vez pisou no tomate falando bobagem.
PROVÉRBIO
"Com dinheiro, fogo e mulher ninguém brinca."
Mestre, é incrível o número de pedidos de licenças médicas na rede municipal de ensino em Fortaleza. Sem dúvidas, são professores insatisfeitos com as novas medidas implantadas pela prefeitura na rede municipal de ensino. Se não for um boicote, anda bem pertinho. É bom que o secretário Ivo Gomes tome cuidado e esteja atento e continue agindo forte, fazendo o que é e acha certo e botando o ensino em Fortaleza em forma, pois, o que ele encontrou mesmo foi o caos implantado pela Fortaleza Bela do PT.

*Newton Pedrosa é jornalista e advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...