terça-feira, 16 de abril de 2013

Dirceu continua metendo o bedelho onde não é chamado e no Recife ironiza programa do PSB


 O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu ironizou nesta segunda-feira (14), no Recife, a propaganda partidária do PSB protagonizada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, potencial candidato à Presidência em 2014. 

 'Em Pernambuco também se pode fazer mais e melhor, não é só no Brasil', disse ele. 'Ou Pernambuco não tem problemas?', questionou. "Claro que todos os governos cometem erros, têm problemas."  Para Dirceu  ''a infraestrutura do Nordeste quem construiu foi o governo federa.É um direito do Nordeste, não fizemos mais que a obrigação.'

Nas inserções pessebistas que começaram a ser veiculadas neste mês, Campos diz que "o Brasil pode mais" -- expressão que tem usado com frequência desde que elevou o tom crítico em relação ao Planalto -- e cita as realizações de seu governo.

Dirceu disse que gostaria de saber do PSB "o que fazer com o desenvolvimento econômico do país, com a inflação, o que fazer com a educação e tecnologia, o que fazer com a infraestrutura do país".
O ex-ministro disse que Campos tem o direito de disputar a Presidência, mas afirmou que o PT tem um governo de coalizão do qual o PSB faz parte e lembrou que 'muitos petistas' propõem que o governador seja o candidato dessa frente em 2018. (Fábio Guibu -Folha de S.Paulo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...