sábado, 13 de abril de 2013

Próxima Etapa dos Jogos Abertos do Interior será em Santana do Cariri

Chegou a hora da rivalidade dos atletas da região Sul do Estado entrar em campo para mais uma etapa da maior competição esportiva do Ceará, os Jogos Abertos do Interior. A partir desta sexta (12) até domingo (14), a cidade de Santana do Cariri será a sede esportiva para as disputas da Região Sul/ Cariri. A Solenidade de Abertura está prevista para às 18 horas desta sexta-feira, no Ginásio Pedro Onofre.

Os jogos vão envolver 1.089 atletas de 22 municípios cearenses. Altaneira, Araripe, Assaré, Baixio, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Farias Brito, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Nova Olinda, Orós, Salitre, Santana do Cariri, Várzea Alegre.

As modalidades em disputa são: basquete, handebol, futsal, voleibol, e futebol de campo. A próxima parada dos Jogos Abertos será em Quixadá, município onde acontecerá de 26 a 28 de abril as disputas da Região Centro/ Inhamuns.

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol. (Sesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...