quarta-feira, 15 de maio de 2013

MP quer apoio dos evangélicos contra PEC 37

O Ministério Público do Estado do Ceará realizará, nesta sexta-feira (17), às 9h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na rua Assunção, 1.100, Bairro José Bonifácio, um encontro entre promotores, procuradores de Justiça e pastores das igrejas evangélicas para tratar sobre a PEC 37. Na ocasião, serão esclarecidos mais detalhes sobre a Proposta de Emenda Constitucional nº 37, conhecida como a PEC da Impunidade, e formalizado apoio das Igrejas Evangélicas de Fortaleza.

Face aos acontecimentos que vêm atingindo o Estado Brasileiro em sua busca por justiça e cidadania, o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, e o presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Plácido Rios,  solicitaram aos pastores de Fortaleza que intercedam com suas orações em favor do Ministério Público e contra a corrupção, a fim de que a instituição se  fortaleça, frente aqueles que buscam impedir a transparência, o controle social e a ética na Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...