domingo, 26 de maio de 2013

Prof. Vivaldo Moura Neto, da UFRJ, será Honoris Causa da UFC

Será realizada no próximo dia 28, às 19h, a solenidade de entrega do título de Professor Honoris Causa da Universidade Federal do Ceará ao Prof. Vivaldo Moura Neto, docente titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O homenageado tem doutorado pela Universidade Pierre e Marie Curie, da França, e pós-doutorado na Universidade de Portsmouth e Instituto Pasteur. Foi professor visitante na Universidade de Londres e na Universidade Paris 7.

O Prof. Vivaldo Moura Neto atua, dentre outras, nas seguintes linhas de pesquisa: “expressão de retinoblastoma em gliomas humanos”, “biologia de gliomas humanos”, “células-tronco tumorais humanas, desdiferenciação e diferenciação celular”. O Reitor Jesualdo Farias e o Prof. Luciano Bezerra Moreira, Diretor da Faculdade de Medicina, convidam para o ato que acontecerá na sala de reuniões do Conselho Universitário, na Reitoria.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...