sábado, 29 de junho de 2013

Deputado Carlomano apronta de novo: Agora é acusado de atirtar em prefeito

Do Política com K
Ceará: Deputado é acusado de atirar contra prefeito
Ceará: Deputado é acusado de atirar contra prefeito

O deputado Carlomano Marques (PMDB) se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, no município de Maranguape.  Depois de uma discussão com o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB), na quinta-feira (27/06), o peemedebista teria sacado uma pistola 380 e atirado contra o prefeito.
“Ele estava visivelmente fora de si e acompanhado de uma senhora, que o acalmou”, disse o prefeito que também é empresário e engenheiro civil. “Por pouco não fui atingido”, acentuou.
Ameaça
No Boletim de Ocorrência (B.O) o caso foi enquadrado como ameaça. O prefeito disse que marcou um encontro com Carlomano Marques em Maranguape. “O deputado ficou me pressionando para pagar um serviço executado pela empresa Visual Construções de propriedade dos sobrinhos dele”, justificou o prefeito.
Pagamento
Webston Pinheiro disse que o deputado se alterou quando foi informado de que o pagamento da obra de uma barragem não poderia ser efetuado porque a planilha emitida pelo DNOCS está necessitando de correção. “A partir daí ele se descontrolou e efetuou um disparo de arma de fogo para o chão, deixando o local acompanhado de uma mulher”, disse o prefeito em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Maranguape.
E agora?
“Além de representar criminalmente contra ele por ameaça vou dar entrada em ação na Procuradoria Geral de Justiça e na Assembleia Legislativa”, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...