terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeito de Juazeiro se esconde em agência bancária com medo de manifestantes do #ForaRaimundão



O prefeito do município de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo(PMDB), ficou cercado por manifestantes, dentro de uma agência do Banco do Brasil, durante os protestos que tomaram conta das ruas da cidade na tarde desta terça-feira, 18. 

A assessoria do prefeito informou que Raimundão, como é conhecido, entrou na agência e ficou com receio de sair, mas não houve nenhum tipo de agressão por parte dos manifestantes.
De acordo com informações do site Miséria.com, os manifestantes notaram a presença do prefeito e começaram a vaiar e gritar frases, pedindo a saída do prefeito do cargo. O prefeito, então, decidiu entrar na agência bancária e foi necessária a intervenção policial para evitar conflito com a população. 
Normando Sóracles / Agência Miséria







Um carro forte foi chamado para o local, supostamente, para ajudar na retirada pacífica do prefeito de dentro do banco. Ainda assim, os manifestantes tentaram bloquear a saída do carro.
Normando Sóracles / Agência Miséria







O movimento, intitulado “Fora, Raimundão”, abraçou a causa dos professores e outras deficiências do município na gestão do atual prefeito.  Organizado pelas redes sociais, a manfiestação reuniu centenas de pessoas descontentes com a administração da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...